Soluções completas para sua empresa, com qualidade, eficiencia e custos baixos!                                                                                                                                                   

(11) 4858-0926  //  99779-6717

contato@phoenixprojetos.com.br

Rua Alfredo Vieira Arantes, 636

Itatiba / SP

HOME
  • INSTITUCIONAL
    • Quem Somos
    • Clientes
    • Parceiros
  • SERVIÇOS
    • Assistência Técnica
    • Consultoria
    • Contratos de Manutenção
    • Networking e Cabling
  • PRODUTOS
    • Softwares de Automação Comercial
    • Sistemas Hiper
  • FALE CONOSCO
    • Contato
    • Suporte

Suporte Técnico

_______________________________________________

HOME   >   SERVIÇOS   >   Suporte Técnico

A Phoenix Projetos oferece a seus clientes, suporte técnico em informática, sendo:

 

  • Service Desk On Site e Off Site: Com processos e metodologia baseada no ITIL e COBIT, o suporte técnico em informática da Phoenix Projetos agrega serviços de suporte ao ambiente de seus clientes, envolvendo atendimento de 1º, 2º e 3º níveis. Os serviços são oferecidos através de Call Center próprio, ou através de Call Center montado on-site, nas instalações do próprio cliente.

 

  • Assistência Técnica: Para fornecer alta disponibilidade do ambiente de TI para o usuário, o suporte técnico em informática da Phoenix Projetos oferece serviços de assistência técnica de hardware, administração de garantias ou efetua a manutenção de equipamentos, sempre vinculando os atendimentos aos serviços e metodologia do Service Desk.

 

  • Alocação de Recursos/Terceirização: Sabemos que buscar o profissional certo para a função certa, é um grande desafio para as organizações, pensando nisso, a Phoenix Projetos, possui em seu banco de currículos, entre outros profissionais, técnicos de suporte local, técnicos de campos, analistas de diversos níveis e especialidades, atendentes de Service Desk, documentadores e profissionais com diversas certificações, tais como, Microsoft, ITIL®, COBIT®, Novell, entre outras.

 

  • Suporte e Administração de Servidores: Oferece a nossos clientes o suporte técnico e administração a servidores, que consiste em manutenções preventivas e corretivas, com foco na diminuição do tempo de parada do ambiente e a máxima estabilidade possível. Traçamos acordos de níveis de serviço (SLA) de acordo com as necessidades envolvidas.

 

  • Projetos: Com mais de 5 anos de experiência na entrega de serviços, a Phoenix Projetos acumula um enorme conhecimento de gestão em projetos, com excelência nas entregas e redução de custos aos nossos clientes. Possuímos grande expertise em projetos de networking, migração de ambientes, inventário, entre outros.

Soluções completas para sua empresa, com qualidade, eficiencia e custos baixos!

 Links                                                  

Home   /   Institucional   /   Serviços   /   Produtos   /   Fale conosco

Copyright © 2013 -  Todos os Direitos Reservados.